Dia 21 de fevereiro de 1992, Sexta.
Starla de apenas 15 anos e poucos dias acorda numa manha ensolarada em sua cidade natal Britanica. Ela e seus pais moram em uma casa bem no centro de Londres bem perto de um dos consultórios de sua mãe.
Desde quando recebeu a noticia de que estava Starla acorda preocupada principalmente por saber que sua gravidez foi de risco por ter pouca e idade e mas algumas complicações mas com a ajuda de seu namorado, David, seus pais e familiares. Starla tem levado bem a gravidez.
Ela acorda cedo por volta das sete da manha e percebe isso logo quando olho o despertador ao lado de sua cama.
Starla: Porque eu tinha que acordar de madrugada? - Ela e daquelas das pessoas que considera meio-dia uma hora pra COMEÇAR a acordar.
Starla logo percebe uma inquietação em sua barriga, sorri e fica acariciando-a ate a fome a abater.
Starla: Ta com fome e meu amor? Mamãe vai ver alguma coisa pra a agente comer. - so foi falar que seu filho "pula" de felicidade ao escutar a voz da mãe.
Starla sai da cama e vai em direção a cozinha onde seus pais estão tomando café. Alexandra vai logo cumprimentando sua filha.
Alezandra: Ué já de pé? - Pergunta surpresa - Bom dia meu anjo. - falou enquanto colocava as ultimas coisas na mesa e se sentava ao lado do marido.
Christopher: É você não e de acordar junto com as galinhas! - falou enquanto lia o jornal e se divertia a custas da filha.
Alexandra: Christopher!!! - reprende o marido.
Christopher: Desculpe - falou enquanto Starla se dirigia ao seu lugar na mesa. - Bom dia princesinha do pai. - Falou enquanto Starla beijava sua bochecha e deslizava suavemente na cadeira ao seu lado.
Alexandra: Dormiu bem querida? - perguntou sentada na frente de Starla. Enquanto via a filha comendo. - Como ta o meu netinho? ou netinha?
Mesmo estando super curiosa aos 7 messes Starla preferiu esperar pra descobrir qual seria o sexo quando o bebe nascesse.
Starla: Ele ou ela esta bem. mas com muita fome.
Christopher: Novidade. Ha filha comprei mais aquele doce estranho.
Starla: Alcaçuz? - perguntou e logo saiu da mesa em disparada pra onde passou a guardar o doce que virou seu maior desejo durante a gravidez.
Alexandra: Se essa criança não nascer odiando Alcaçuz vai nascer mais viciado nisso do que você! - falou pra filha enquanto a via voltando pra mesa com bastante doce na mão. deixando o café de lado.

Alexandra: Bom trabalho em Christopher! - falou se referindo que a filha só comeria doce igual todas as vezes que o pai o comprava.
Christopher: Eu só falei que tinha comprado! - se defendeu - Falando em trabalho. eu estou atrasado. - falou se retirando da mesa com educação.
Em poucos minutos Christopher seguia em direção ao restaurante e Alexandra pra Clinica enquanto Starla comia doce assistindo um programa policial e fazia seu deve.
Seu namorado David que estão juntos a 10 meses seguia em direção a sua casa com alguns doces Britânicos que são mais doces que o normal. Chegando na frente da casa bate na porta e escuta Starla gritando do sofá.
- Pode entrar!!! - Ele sorri e entra
Super apaixonado David vai direto ao encontro da amada que tem os olhos brilhando quando vê que e ele.
David: Quer ajuda no dever? - falou depois de dar um selinho em Starla e colocar o pacote de doces em cima da mesinha de centro.
Starla: Claro, senhor me formei ano passado. - gozou.
David: Ha ha! Não zombe da minha inteligencia minha querida!
Starla: Tomara que o nosso filho ou filha não seja tão convencido. - falou entregando o caderno a David e voltando a atenção pra TV.
Starla começou a estudar em casa quando as complicações com a gravidez começaram. Sua amiga Jessica que tem uma filha de 1 ano e 9 meses, chamada Sophia. Jessica tinha deixado de estudar assim que soube da gravidez e arrependida aconselhou Starla fazer o contrario. quem mesmo estando gravida deveria continuar os estudos. Ambas no ultimo ano escolar Jessica explica matéria e leva as tarefas pra Starla.
Logo que termina o deve de Starla, David pede sua recompensa. uma seção incrível de amasso no sofá da casa dos pais de sua namorada.
Por volta das 10:30, Jessica bate na porta interrompendo o casal.
David logo coloca sua blusa que nem sabe quando a mesma deixou de vesti-lo e foi atender a porta.
Jessica: Olá! - falou cumprimentando David enquanto o mesmo dava passagem pra sua entrada.
David: Amor eu tenho que ir. Tenho que sair com meu pai hoje. - qualquer coisa me liga ta?
Starla: Ta bom meu lindo. - da um beijo no namorado e vai pro sofá conversar com a amiga.
Assim que David sai da casa de Starla seguem em direção a empresa de seu pai. passando pela recepção e cumprimentando a todos enquanto segui em direção ao elevador David segue em direção ao andar onde fica o escritório de seu pai.
Alexander: Demorou em...
David: Desculpe
Alexander: Tudo bem! Enquanto você não estiver na faculdade você vai estagiar aqui tudo bem?
David: Claro! - falou prestando atenção.
Alexander: Ótimo! Vou te amostrar a sua sala.
Saindo da sala da presidência passaram pela sala da mãe de David, Lurdes. E pararam bem a sala ao lado onde seria a sala de David.
Alexander: Sua mãe queria que sua sala fosse perto a dela! - explicou enquanto entravam na sala.
Mesmo não gostando da vida empresarial David deixou o seu sonho de uma vida artística pra uma vida certa, estável e segura pra sua futura família.
Assim que soube da gravidez da namorada poucos dias depois da formatura David conseguiu mudar a inscrição da faculdade de Teatro pra Marketing e Administração. Agora no segundo semestre de faculdade David pediu um estagio para seu pai pra quando seu filho ou filha chegasse ja poderiam ter um lugar onde morar.
De repente David e acordado de seus pensamentos quando seu celular esta tocando em seu bolso.
*Ligação*
David: Alô! - falou nem olhando o numero de quem ligava.
Xxx: Alô David, aqui e a Jessica.
David: Oi Jessica, aconteceu alguma coisa com a Starla?
Jessica: Sim! estamos aqui no hospital o bebe vai nascer!
Mal ouvindo isso David desliga o celular e fala com o seu pai.
David: Pai meu filho vai nascer!
Alexander: O que? com 7 meses?
David: É!
Alexander: Então vamos logo ne menino!
Chamando sua esposa enquanto passavam pela porta da sala da mesma David, Alexander e Lurdes seguia em direção a Clinica medica de Alexandra onde Starla terá seu bebe.
No hospital
Alexandra: Vamos minha filha. Você já esta sentindo as contrações e suas águas já se foram.
Starla: Mãe. Eu não quero entrar sem o David.
Alexandra: Fica tranquila filha ele já deve estar vindo. - assim que terminou de falar vê David entrando na porta da clinica acompanhado pelos pais.
David assim que vê Starla vai pro lado dela e acompanha enquanto Starla e levada pra sala onde sera o parto.
David: Eu vou ficar aqui ta do seu lado. - falou enquanto segurava a mão de Starla depois de ter colocado a roupa necessária pra ficar na sala de parto.
David estava mais apreensivo do que o normal, durante o curto período de tempo que colocava a roupa pra entrar na sala de parto onde Starla ja se encontrava escutou algumas enfermeiras falando sobre os riscos que o bebe poderia ter. Ele ja sabia disso ja que o bebe vinha querendo nascer antes e aos 7 meses mesmo sendo prematuro foi o máximo que conseguiram que o bebe ficasse na barriga.
Depois de gritos e gritos de Starla e David não conseguir mas sentir sua mão. As 11:11 o seu bebe nasceu. Um lindo menino, com os olhos mais azuis que qualquer um ja tenha visto, loiro escuro, e um bebe lindo. perfeito na verdade. so que com um defeito, os riscos se confirmaram. depois do bebe ir para o colo de sua mãe.
Starla: Quer segurar amor? - perguntou na sala onde ja estava a descansar.
David: Ele e muito pequeno meu amor. tenho medo de deixar cair.
Starla: Claro que não vai - sorriu apaixonada - eu confio em você. - falou sorrindo.
Quando David o pegou no colo reparou no tamanho dele.
David: Ele e mais pequeno do que eu pensei que fosse. o corpinho da no meu braço e a cabeça na palma da minha mão! Literalmente. e menor que uma caixa de sapato.
Starla: Não exagera né David! - falou revirando os olhos.
David: mas eu não estou.
Em poucos minutos a enfermeira chegou e foi pegar o bebe.
Starla: Não podemos ficar com ele mais um pouco?
Enfermeira: sinto muito temos que fazer alguns exames.
dizendo tais palavras a enfermeira deixou o quarto e deixou Starla e David conversando.
David: e ai decidiu um nome?
Starla: eu e a Jessica estávamos vendo um livro de nomes antes de eu sentir as contrações.
David: aonde vocês arranjaram isso?
Starla: foi o mesmo que ela escolheu o nome da Sophia!
David: mais, e ai. gostou de algum?
Starla: Gostei!
David: e qual é?
Starla: Zachary!
David: Zachary? o que significa?
Starla: Eu achei dois significados
David: Qual o primeiro?
Starla: sua marca no mundo. mas a que eu gostei de verdade e a segunda!
David: e qual é?
antes de Starla poder responder a enfermeira entra no quarto agitada logo preocupando-os.
David: O que aconteceu?
Enfermeiira: o bebe!
David: Zac! - - falou sorrindo pra Starla que sorriu de volta pro namorado..
Enfermeira: O zac ele...entrou em parada cárdica.
Starla: o que? - falou e logo em seguida sentiu seu mundo desabar. sentiu como se não houvesse mais luz no mundo pra ela. e assim David também se sentia.
Enfermeira: nos estávamos fazendo os exames quando percebemos que ele não estava conseguindo respirar com muita facilidade.
depois de explicar melhor o quadro em que o Zachary se encontra a enfermeira teve que deixar a sala. porque logo foi chamada.
Não muito longe dali Alexandra estava lutando pra fazer seu netinho continuar com vida. O coração de Zachary. Logo a enfermeira que tinha ido dar a noticia veio com a noticia do nome de seu netinho fazendo com que mais ainda lutasse pela vida de seu neto. Mesmo o conhecendo a pouco tempo ja o amava muito, e não era diferente todos os médicos ou enfermeiro que estavam naquela sala onde o objetivo e salvar a vida de um recém nascido ja sentiam um carrinho enorme pela quela pequena criança.
Depois de poucos minutos incontáveis o coraçãozinho de Zac voltava a bater normalmente. pra felicidade de todos e logo zac foi enviado pra uma sala especial onde começaria a respirar melhor com ajuda de aparelhos.
Todos tranquilizados com a noticia que ele ja não sofria risco de vida,seus pais que se encontravam no quarto e os outros parentes e amigos que ate a pouco ainda estava na recepção.
Lurdes: E melhor eu ir na loja de bebes comprar alguma coisa. Ele não pode ficar com a manta azul ne?!
David: E verdade! A Starla não deixou ninguém saber o sexo do bebe ate agora! - falou enquanto ele, seus pais e seu sogro estavam olhando Zachary que respirava melhor com ajuda dos aparelhos em uma sala especial e com somente um vidro entre eles.
Alexander: mas de quem e a manta?
Christopher: dele mesmo. a Alexandra estava com suspeitas que seria um menino e quando eu soube que o zac estava nascendo fui logo pegar a manta em casa.
Alexander: Eu vou com você ate a loja tenho que resolver algumas coisas. - falou enquanto ele e a mulher deixavam o lugar.
Lurdes: Tchau pai babão. - falando dando um abraso em seu filho que olhava Zachary totalmente encantado.
David: Tchau Mãe! - falou retribuindo o abraço. - tchau pai. - falou dando um aperto de mão.
Lurdes: Tchau Chris!
Depois de se despedirem Lurdes foi ate a loja de bebes enquanto seu marido ia ate a imobiliária onde tinha ido comprar um apartamento que botou em nome de seu neto que aos poucos estava sendo decorado.
Ainda no hospital.
David: Ele ta tão lindo amor.
Conversava com sua namorada e com os pais dela.
David amor eu tenho uma coisa importante pra te perguntar! - falou chegando mais perto dela que ainda se encontrava na cama, depois de ter tirado um cochilo.
Starla: O que é? - perguntou curiosa vendo seus pais sorrindo pois ja sabiam do que se tratava.
David: Eu sei que esse não e o jeito mais romântico ou o mais bonito mais pra mim o que importa agora e ficar ao seu lado e ao lado do nosso filho dando forças um ao outro. eu te amo muito. vocês dois e eu gostaria de passar a minha vida inteira com vocês! por isso a alguns dias atras eu pedi a seu pai e a minha intensão era de sairmos e assim pedir mais nada melhor do que o nascimento do nosso filho pra fazer isso especial né?!
Starla: David?? - falou sem entender
David: Eu David Alexandre Efron peço a você Starla Von Baskett a incrível honra que você vire minha mulher. Quer se casar comigo? - falou se ajoelhando e tirando uma caixinha de veludo de dentro do casaco.
Starla: Sim! - falou com um incrível sorriso no rosto.
Em poucos minutos Jessica acompanhada de Sophia e uma das enfermeiras que entregou o papel da alta pra Starla.
Starla: mas e o zac?
- ele vai ter que ficar aqui ate ficar um pouco mais salvável. Ele esta com ótimos avanços meu bebe. logo, logo ele vai poder estar em casa e sendo paparicados por todos - respondeu a mãe de Starla.
Um mês se passou quando finalmente o querido Zachary que tinha congestionado as redes telefônicas de Londres quase toda com a noticia de seu nascimento finalmente poderá deixar o hospital e conhecer sua casa. onde David e Starla moravam a 2 semanas.
David: Amor qual e o outro significado do nome Zachary mesmo? - falou enquanto dirigia em direção ao apartamento.
Starla: Lembrado por Deus. - falou sorrindo olhando pro seu filho que se encontrava dormindo tranquilamente no colo da mãe

aii que capítulo mais lindo
ResponderExcluirquase chorei aqui,tá muito emocionante *-*
posta logo,kisses