HARRY POTTER No dia seguinte eu tive que pintar o cabelo de preto por causa do cabelo do Harry. E logo em seguida começamos a gravar. 19 DE SETEMBRO DE 2000 O primeiro dia de gravações foi dentro de um estúdio tava tudo montado como se fosse uma rua. é pra representar um rua de Surrey, onde no começo da historia Harry mora com os Dursley (Vernon, Petunia e Dudley). Entramos em uma das casas do cenário e fomos começar a gravar. Heyman: Você não tem claustrofobia mesmo né - perguntou mais uma vez. Zac: Não - falei enquanto me deitava em uma cama que tinha em baixo do escada.
David Heyman: Tudo bem então! - falou antes de fechar a porta. Chris Columbus: Prontos - perguntou o diretor. - Ação! *** Cena***
Petunia: Acorda! Levanta! - falava enquanto batia insistentemente na porta. - JA! "Acordei" e me sentei na cama e logo puxei a cordinha pra acender a luz. e peguei o óculos enquanto o Dudley pulava em cima da escada. Seguimos em direção a cozinha onde Dudley reclamava dos presentes enquanto eu "cozinhava"
*** Fim da Cena*** Regravamos a cena mais umas duas vezes e depois seguimos pra ultima cena do dia. Gravamos a cena em que eles estão a caminho do Zoológico e depois de regravarmos mais algumas vezes fomos dispensados. David: E ai ta gostando - meu pai me perguntou quando foi me buscar. Zac: Ta sendo legal - falei enquanto me sentava no banco de trás do carro e colocava o cinto. - amanha vamos gravar as cenas no Zoológico aqui em Londres! - falei. David: Legal! - falou enquanto dava partida no carro. Assim que chegamos no apartamento meu pai foi trabalhar e o Jason (segurança) ficou tomando conta de mim enquanto jogamos vídeo-game. Jason: Alo! - falou atendendo o telefone que estava tocando a poucos segundos - Zac e a sua mãe! - falou me entregando o telefone. Zac: Oi mãe! Starla: Oi querido. eu queria saber como foi as gravações. Zac: Foi legal! Ficavam perguntando se eu queria alguma coisa o tempo todo. foi engraçado. Zac: Seria melhor se vocês estivessem aqui! - me referi a ela e o Dylan. Starla: Meu amor eu ja expliquei pra você! Zac: Eu entendo que o Dylan tem que ficar com você e eu com papai e as vezes trocando. mais porque vocês tinham que voltar pra San Luis - perguntei. Starla: Teve um problema com a entrega de algumas maquinas aqui e tive que ver o que aconteceu. Em alguns dias vou ter que ir pra Minneapolis pra resolver umas coisas com a sua madrinha. Zac: Quando vocês voltam - perguntei triste. Starla: Quando terminar de gravar o filme você vai ir pra Minneapolis ficar comigo e o Dylan vai pra Londres ficar com seu pai. Ficamos conversando mais um pouco e depois que desliguei o telefone eu ja estava tão triste que deixai o vídeo game de lado e fui dar uma olhada no roteiro. Ta sendo bem legal passar um tempo com o Jason. o Mark teve aqui a alguns minutos e falou que me levara junto com o Jason ate o Set amanha já que meu pai tinha chegado a algumas horas e logo em seguida foi embora pra uma viagem a trabalho para Russia. Zac: Eu vou Dormir! - falei pro Jason que estava conversando com seu filho Jaden no telefone. Jason: Tudo bem mais não esqueça de escovar os dentes! - falou enquanto colocava o telefone de volta na base. Subi as escadas e fui em direção ao meu quarto.
Fui no banheiro que tinha lá. Escovei o dentes e tomei banho. e me joguei na cama. Quando acordei ainda tinha a toalha em volta da minha cintura e a coberta me tapando do mesmo jeito quando eu tinha dormido. Coloquei uma roupa e desci pra tomar café. Em cima da mesa estava cheia de embalagens da confeitaria aqui da frente. Mark: Bom dia! - falou assim que eu entrei na cozinha. Zac: Bom dia - falei ainda com sono. Jeff: Acabei de comprar o seu bolinho. - falou entrando na cozinha com uma caixa na mão. Zac: Oba! - falei com água na boca. Depois de escovar o dente umas 3 vezes por conta da minha língua ter ficado azul, fomos em direção ao Zoológico. Chris Columbus: Ola! - falou assim que me viu. no estacionamento do Zoo. Zac: Oi! - falei enquanto dávamos um aperto de mão. Fui com ele, Mark, Jeff e Jason ate A Casa dos Répteis onde gravaremos a próxima Cena. A J.K. Rowling explicou como sera a cena e assim começamos a gravar. Ela esta ajudando com o desenvolvimento do filme. para que fique o mais próximo do livro possível. Cobra: Te agradeço! - falou enquanto fugia da jaula e a multidão começava a gritar. Harry: Não há de que! ***Fim da Cena*** Em seguida voltamos pro estúdio pra gravar a cena em que os Dursley e o Harry voltam pra casa. Vernon: O que houve - perguntou enquanto pegava no meu cabelo. Harry: Eu não sei eu juro! Um minto o vidro estava lá e de repente sumi. Foi como magia! - Em seguida ele me empurrou pra dentro do quanto na escada e fechou a porta. Vernon: Não existe essa historia magia!
*** Fim da Cena***
Alguns dias foram se passando e as gravações estavam cada vez mais divertida.
Ja estávamos terminando a cena na estação Kin´g Cross.
Eu e o resto do elenco embarcamos no Trem Jacobite. e assim ja estávamos em direção a Hogwarts.
***Fim das Gravações*** Estávamos agora na Faculdade Christchurch da Universidade de Oxford onde se localiza a sala de jantar do Hogwarts. Tinhamos acabado de gravar a cena em que o chapéu distribuía os alunos pela casa.
Chris Columbus: Ficou Ótimo! Corta! No resto do dia o elenco (infantil) passou o dia estudando com os professores. Zac: E ai quanto eu tirei - perguntei a minha nota na prova que eu tinha acabado de fazer. Adam: A+ como sempre! - falou enquanto dava a nota na prova. Zac: Quantas provas faltam pra eu me formar - perguntei. Adam: só mais três! Passei o resto da tarde lendo o script e de noite sai com o elenco pra tomarmos sorvete. Rupert: Eu quero de Chocolate! Emma\Zac: Baunilha. No dia seguinte fomos A Catedral Gloucester onde sera as gravações. Gravamos a cena em que saiamos da sala de jantar e íamos ao dormitório. Rupert: Quarto legal né - falou enquanto nos preparávamos pra cena.
Zac: É sim! - falei enquanto fechava o ultimo botão do pijama. As gravações estava cada dia mais legal. era mais ou menos seis horas de gravações e três horas de aulas particulares por dia. Ja que nem sempre eu tinha aulas eu passava essas horas tocando violão ou bateria. Durante o Halloween saímos pra pegar doces depois de uma cena na Sala de Jantar. No outro dia gravamos a cena em que o Harry matou o trasgo no banheiro feminino. Passamos a semana seguinte gravando as cenas do Jogo de Quadribol.
Enquanto não gravávamos fazíamos alguns desenhos e cartas pra decorar o quarto. todos os cenários tinha alguma coisa que lembrava o natal. As cenas estavam adiantadas e ja estávamos gravando as cenas com o espelho Harry: Mãe - perguntei - Pai Chris Columbus: corta!
Enquanto os dias filmando se passavam incrivelmente rápidos, enquanto eu estava em casa os dias se passavam lentamente. Meu pai estava no trabalho o tempo todo e não me dava atenção. Zac: Pai vamos continuar jogando - perguntei enquanto brincava com a bola de Rugbi. David: Um minuto Zachary! - falou saindo de perto de mim e indo atender o celular. Fiquei ali parado ate que recebi uma mensagem. **** Mensagem de Tom Felton **** Vamos jogar Críquete, esta afim
**** Fim da mensagem**** *****Mensagem de Zac****** Claro to indo. - Z *****Fim da Mensagem***** Fui ate o local do jogo e o meu time com o Felton ganhou. E depois sai com a Emma. Emma: Eu não acredito! - falou rindo. Zac: E serio! A primeira vez em que joguei basebol a bola bateu na minha boca e eu fiquei com um vão entre os dentes! Emma: Quando foi isso - perguntou. Zac: Eu tinha 5 anos! Tom\Rupert: é o amor - começaram a cantarolar enquanto vinha com o pessoal do elenco e se sentaram na nossa mesa. Depois de almoçarmos fomos jogar golf. e agora as meninas também jogavam com a gente. No dia seguinte eu e o David Heyman estávamos jogando Xadrez antes de começar a gravações. Zac: Cheque Mate! - falei ganhando o jogo. Chris Columbus: Preparado - perguntou enquanto chegava perto da gente. Zac: Claro! Fomos até o local da gravação. e começamos a gravar.
Voldemort: Não seja tolo. Porque sofrer uma morte horrível se pode se unir a mim! E viver! Harry: Nunca!
Depois que terminamos de gravar a cena tivemos as ferias pro final do Ano. Do dia 24 de dezembro ao dia 01 de Janeiro. Christopher: Ta quase tudo proto! - falou enquanto eu o ajudava ele na cozinha. Zac: Vô obrigado por deixar eu chamar o pessoal. Christopher: Que nada meu neto! eu quero que se divirta, Gosto de ter a casa cheia! Terminamos de fazer a comida e fomos colocar as coisas na mesa enquanto o elenco chegava com a família. Minha mãe me ligou desejando um feliz natal e o Dylan também começou a falar e não parava mais então o Cameron pegou o telefone e falou comigo. depois de conversar com a Sara e com a minha madrinha desliguei o telefone e liguei pra Sophia. so consegui falar com ela por 5 minutos porque lá o telefonema e controlado. Rupert\Tom\Emma: Feliz natal. - falaram enquanto eu colocava o telefone na base. Zac: Feliz natal! - falei enquanto ia com eles ate a sala. onde ja estava todo o pessoal. Comemos bastante e depois trocamos presentes. Liguei pra Britney e ela me lembrou da festa de aniversario dela. Ela tinha feito aniversario no começo de dezembro mais a festa sera no começo de Janeiro. Os dias se passaram enquanto eu ficava de "molho" na piscina. - como meu pai costuma dizer. O ano novo foi bem legal. Eu tinha sido convidado pra cantar de novo na Time Squere mais optei por "viajar"com meu pai de Trem por algumas cidades do Reino Unido. Pra ser honesto não sei o local coreto em que estávamos quando o ano novo chegou, mas foi incrível passar esse pouco tempo com o meu pai. Assim que chegamos de volta em Londres tive que ir urgente pras gravações. Fiz a cena em que converso com o Dumbleodere. E em seguida fui gravar com o Rupert e com a Emma. Vou confessar que foi um pouco estranho gravar com ela por causa do que aconteceu no natal. Harry: Tudo bem Rony - perguntei. Rony: Tudo bem, e você - perguntou.
Harry: tudo bem - dei de ombros - Hermione - perguntei. Hermione: Melhor impossível! Como ja tínhamos gravado a cena em que Grifnória ganha a taça das casas em Oxford. Fomos gravar a ultima cena em que estávamos deixando A Escola de Magia. Hermione: Anda Harry! - falou enquanto entrava no Trem. Harry: Um minuto! - falei enquanto ia ate o Hagrid. Hagrid: Achou que iria embora seu eu me despedir não é - falou colocando a mão no bolso e tirando um álbum de fotos - isso é pra voce! - falou me entregando Abri o álbum e a primeira pagina tinha algumas coisas simples escrita e com um papel verde onde depois eles colocaram uma foto. Harry: Obrigado Hagrid! - falei enquanto fechava o álbum de fotos. Ele me deu um aperto de mão e logo em seguida um abraço. Hagrid: Anda! Vai la. vai, vai logo! Harry escuta. Se aquele bobalhão do seu primo Duda! Causar algum problema lembra que pode 'ameaçar' dar pra ele um par de orelhas pra combinar com o rabo! Harry: mas hagrid eu não posso fazer bruxaria longe de Hogwarts. Você sabe disso! Hagrid: Eu sei! Mas seu primo não sabe não é - falou antes de piscar. - vai Sorri e segui em direção ao trem. Hermione: É estanho estar indo pra casa! - falou na porta com o Rony atras de si enquanto eu me aproximava. - não acha - perguntou. Harry: Não estou indo pra casa. não mesmo! - falei antes de subir no trem.
3 DE JANEIRO DE 2001
Tivemos uma festa depois de encerrar as gravações e no dia seguinte eu ja estava num avião em direção aos Estados Unidos.
---------------------- Filme: http://megafilmeshd.net/harry-potter-e-a-pedra-filosofal/ Se quiserem assistir"
Testes e Separação Eu não estava acreditando no que estava acontecendo. Meus Pais se separando! nunca pensei que isso aconteceria. Esse é um dos motivos pra eu não acreditar no mesmo. quando ele acontece tudo fica pior! mais serio. Eles não iriam pedir divorcio mais so morarem em diferentes lugares. Recebi essa noticia a alguns dias agora estou com a minha mãe indo em direção aos testes do Filme do Harry Potter. meu pai esta morando no apartamento que meu avô me deu quando nasci. Zac: E Aqui - perguntei enquanto a minha mãe parava o carro. Starla: Bom. esse foi o endereço que seu pai me deu! Assim que entramos no local fomos atras do Heyman. Heyman: Que bom que decidiu vir. Vou te apresentar a J. K. Rowling ai você pode fazer o teste com ela mesmo. Zac: Tudo bem! Pelo que eu entendi eu serei o primeiro a fazer o teste. Eu farei hoje algumas cenas e em alguns dias caso eu seja escolhido. eles me ligaram. Heyman me levou ate a sala onde J. K. Rowling estava. Ele falou que ela mesma queria escolher o Harry. Pelo que eu entendi todo o elenco tem que ser de origem Britânica. J. K. Rowling: Ola! - falou logo quando entramos na sala. Do lado dela estava o retorista Steve Kloves. Bom eu so sei disso porque ele estava junto com o Heyman no teatro. O Steve veio ate mim e me entregou uma folha com algumas falas. Eu li o papel rapidamente e entreguei pra ele. Steve: Já - perguntou espantado - pronto - perguntou. Zac: Sim! Fiz duas cenas diferentes e algumas expressões de humor. Tudo isso foi gravado por uma câmera que tinha na sala. pelo que eu entendi é para que eles poção analisar novamente os testes. Logo em seguida minha mãe me levou ate o apartamento onde meu pai estava. Zac: Tudo bem pode vir!
David: Ta bom isso não é justo! - falou recuando. Zac: ué, mas você que veio com um Florete pra cima de mim! David: Tudo bem então pega esse. - falou me entregando um Sabre. E assim continuamos a praticar esgrima. Meu pai ja venceu varias competições com esse esposte agora ele esta me ensinando. ***Segunda Feira (1 SEMANA DEPOIS)***
Zac: Pai to com fome! - falei enquanto nadávamos na piscina do prédio.
David: Vou pedir uma pizza! - falou indo ate a escada da piscina. Zac: De novo - perguntei. David: É de novo! Ele saiu da piscina, pegou o celular e provavelmente fez o pedido. e em seguida voltou pra piscina. Ficamos ali uns 20 minutos até ele falar. David: É melhor subirmos.
Subimos até a cobertura onde o apartamento fica e logo em disparada segui pro banho. Quando sai do banho sai do banheiro em que tinha tomado banho enquanto via meu pai no telefone enquanto arrumava a mesa. David: OK David. -pausa-Certo. Ignorei isso e subi as escadas para o segundo andar do apartamento indo em direção ao meu quarto. ja tem uma semana que fiz os testes. Acho que acharam alguem melhor. No quarto enquanto escolhia as roupa ouvi um barrulho vindo da escada como se tivessem subindo rapidamente. pelo visto minhas suspeitas estavam certas; porque assim que a escada parou de fazer barulho meu pai entrou no quarto. Zac: Que foi pai, tudo bem - perguntei. estranhando a reação dele. David: Voce vai ser o Harry Potter! - falou rapidamente Zac: O que - perguntei ainda não acreditando. David: Voce vai ser o Harry Potter! - falou me deixando em lagrimas. Estou tão feliz de ter conseguido o papel. Zac: Consegui mamãe! - falei com a minha mãe no telefone. enquanto comia mais um pedaço de pizza. Starla: Parabens meu amor! voce mereceu! quando vier (pra mansão) vamos comemorar. Zac: Tudo bem! Conversamos mais um pouco até que tive que desligar para poder comer a pizza. Depois que eu e meu pai acabamos com a pizza liguei pro Mark falando que tinha conseguido o papel. Mark: Fiquei sabendo meus parabéns! Zac: Como assim você já sabe - perguntei estranhando sua resposta
Mark: O David Heyman estava me entregando o contrato enquanto falava com seu pai. Zac: Que legal. mais onde você esta - peguntei antes de ouvir a campainha - Um minuto. Fui até a porta e dei de cara com o Mark. Zac: Mais...
Mark: Trouxe o contrato. - falou encerando a ligação. Zac: Entra! - falei dando espaço pra ele entrar no apartamento. O Mark me amostrou o contrato e me explicou Mark: Bom esses são os filmes que você vai fazer!
Harry Potter e a Pedra Filosofal
Harry Potter e a Câmera Secreta
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Harry Potter e o Cálice de Fogo.
Mark: Esses são todos os livros que ela lançou. caso ela (J. K. Rowling) lance mais algum e a C queira passar pra telona isso vai ser um caso a parte pro futuro mais esses são os que você esta confirmando por agora. Zac: Ok. - Eu assinei e depois foi o meu pai. já que um dos meus responsáveis tem que assinar a autorização legal. Mark: Esses aqui - falou me amostrou outro papel. - quanto você ganhara por cada filme
5 milhões
7 milhões
10 Milhões
15 Milhões
Assim como meus pais escolheram todo o dinheiro que eu venho fazendo esta indo pra minha conta onde só terei acesso com 18 anos ou 21 se eles decidirem seguir a lei de maior idade americana. Depois que o Mark falou que amanha mesmo eu ja receberia o roteiro quando eu fosse no local onde tinha feito o teste. ele foi embora. No dia seguinte fui ao lugar marcado e la ja tinha algumas crianças. Pelo que eu entendi é: Emma Watson (10) como Hermione Jamie Wayllett (11) como Vincent Crabbe Devon Murray (11) como Simas Finnigan Joshua Herdman (12) como Gregório Goyle Matthew Lewis (11) como Neville Longbottom 25 Tom Felton (12) como Draco Malfoy 26 Alfie Enoch (11) como Dino Thomas James Phelps (14) como Fred Weasley Oliver Phelps (14)como Jorge Weasley Bonnie Wright (9)como Gina Weasley E quem fara o Rony Weasley ainda não chegou, a unica coisa que sei sobre ele e que se chama Rupert Grint(11).
Ja estavamos tirando as medidas das roupas quando o Rupert chegou. Oliver: Sempre atrasado em Rupert. - falou enquanto Rupert entrava na sala acompanhado de David Heyman. David Heyman: Bom... Tom,Oliver e James estão prontos - perguntou. Zac: Prontos pra que - perguntei em voz baixa pra mim mesmo. Rupert: Pintar o cabelo. o Tom vai ter que pintar o cabelo de loiro e o Oliver e o James tem que pintar o cabelo de ruivo (obs: os 3 tem cabelo castanho). Rupert: Há prazer sou o Rupert - falou esticando a mão. Zac: Eu sei. quer dizer eu sou o Zac! Rupert: é eu sei! A semana passou e tivemos que ir vendo toda a parte que monta o filme. Durante o mês de setembro tivemos que aprender como segurar a varinha. Na verdade não é tão fácil ja que o Alfie Enoch quebrou 10 (literalmente). Tivemos que fazer moldes pra colocarmos de acentos na hora que fossemos gravar cenas voando na vassoura. E Logo depois de gravarmos a primeira cena na Estação King´s Cross em Londres. Seguimos para Oxford. onde gravaremos o filme. O engraçado é que o Tom teve que pintar o cabelo três vezes mais a cor ficou ruim que o Chris Columbus (Diretor) falou que durante as gravações ele terá que passar bastante gel e botar pra trás.
----------- O Elenco é verdadeiro vi no Wikipedia.
Depois que terminou a Turner voltamos morar em Londres. Meus pais não estavam nem um pouco bem. era briga e gritaria o dia todo. eles saiam com a gente separadamente pra não ter que ficarem juntos. Essa noite meu pai me lavara pra assistirmos uma peça no teatro aqui de Londres.
Logo em seguida saímos de casa e fomos pro carro e seguimos em direção ao teatro. Chegando no teatro eu e meu pai fomos aos nossos lugares.
Xxxx: Ola David! - falou um cara que eu nunca tinha visto na vida. David: Heyman! quanto tempo. - falou o cumprimentando com um aperto de mão. David Heyman: Verdade. Tinhamos mais tempo livre nos tempos de colegio. David: Verdade! Depois que conversaram mais um pouco nos sentamos. Mais mesmo assim eles continuaram.
David: Eai, Como esta o trabalho - perguntou. David Heyman: Esta indo bem. Estou com outro projeto. Harry Potter! Ja ouviu falar - perguntou.
David: Claro! E o livro favorito desse aqui - falou apontando pra mim. Antes que o Heyman falasse mais alguma coisa a peça começou. Enquanto eu via a peça senti alguém me olhando e quando olhei pro lado vi que era o Heyman. confesso que isso é bem estranho. Assim que a peça terminou meu pai e David Heyman continuaram conversando ate a saída do teatro. Heyman: David eu tava pensando aqui. será que você deixaria o Zac fazer o teste pro filme do Harry - perguntou - Acho que ele sera perfeito pro papel. David: Eu acho melhor não. Heyman: Porque - perguntou - pelo menos um teste... David: Ele acabou de fazer uma Turner acho melhor ele descansar um pouco. Heyman: Eu entendo mais se mudar de ideia! por favor me procure. David: Tudo bem! vou conversar com a Starla. Depois que Heyman foi embora nos também fomos. David: Eai gostou da peça - perguntou. Zac: Gostei. mais não a entendi muito bem. Durante o resto do caminho ele me explicou a peça. O papo estava tão chato que eu acabei apagando. No dia seguinte eu acordei com os gritos dos meus pais. Dylan: Posso entrar - perguntou na porta do quarto. Zac: Claro. - falei ainda em baixo das cobertas. Ele entrou no meu quarto, fechou a porta e foi ate a cama e se deitou do meu lado. Zac: Ta tudo bem - perguntei Dylan: Ta sim. so estou um pouco cansado. - falou bocejando. Zac: Dorme mais um pouco. - falei o cobrindo. Dormimos mais um pouco e so acordamos quando a mais tarde quando a mamãe veio nos acordar. Starla: Bom dia, meus amores! - falou abrindo as cortinas. Dylan|Zac: Bom dia! - falamos nos sentando na cama. Starla: quem vai tomar banho primeiro - perguntou. caminhando ate a cama. Zac: O Dylan - respondi mais que depressa. Dylan: O Zac - falou em seguida. Starla: Então vamos la porquinho. - falou pegando o Dylan no colo. - Zac depois eu quero conversar com você tudo bem - falou enquanto caminhava ate a porta do quarto com o Dylan ainda em seu colo. Zac: Claro! - falei enquanto via ela saindo do quarto. Enquanto ia em direção ao banheiro pra tomar banho. varios coisas encheram a minha cabeça. E sentindo a agua bater no meu corpo as lembranças ficavam mais fortes. ***Flash Back*** Justin: Ta bom. hum... me deixa pensar. Tem certeza que é desafio né Kate - perguntou. Kate: Com você fazendo essa caro não tenho mais tanta certeza. Gus: Qual é não vale mudar! Kate: Tudo bem. Desafio! Justin: OK! Eu desafio você a dar um beijo no Zac! ***Fim do Flash Back*** Acho que a água só queria fazer eu lembrar de momentos que eu não queria. Principalmente agora. ***Flash Back*** Quando senti aqueles lábios no meu senti algo incriticável. Meu primeiro beijo! o primeiro toque nos lábios. Quando nossos lábios se tocaram só consegui fechar os olhos e sentir aquela maravilhosa sensação ***Fim do Flash Back*** Enquanto sentia a água passar pelo meus lábio lembrei do dia do nosso termino. ***Flash Back*** Enquanto saía do palco escutei meu celular tocando. Zac: Kate -perguntei. Kate: Oi ***Fim do Flash Back*** Nos tínhamos terminado não só por causa da minha agenda agitada mais tambem porque ela teve que voltar pra Noruega. Depois do banho fui ate a cozinha preparar alguma coisa pra comer.
Meu avó é chef e ja que estamos aqui pedi que ele me ajudasse a preparar alguns pratos e até agora acho que estou indo bem. Dylan: Que delicia. - falou comendo um pedaço de bolo de chocolate que eu fiz. Zac: Modéstia parte esta ta sim - falei pegando mais um pedaço. Varios pedaços de bolo depois fui andar de Skate. fiquei andando um pouco no quintal ate que vi minha mãe se aproximando. Starla: Zac, vem cá querido! - me chamou. Zac: que foi mãe - perguntei preocupado enquanto pegava o Skate na mão.